UNIPAC abre inscrições para Vestibular Agendado

Estão abertas as inscrições para o Vestibular Agendado do UNIPAC, com ingresso previsto para o segundo semestre de 2019. Os interessados têm à disposição 16 opções de cursos em Barbacena nas mais diversas áreas do conhecimento. A instituição oferece bolsas de até 100% de acordo com os programas de descontos oferecidos no processo seletivo.
Os cursos ofertados nesse Vestibular são: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia e Publicidade e Propaganda. As inscrições podem ser feitas no site: http://vestibular.unipac.br/ e mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3339 3990.
Os cursos do UNIPAC oferecem aos seus alunos ensino de excelência e experiências práticas com ampla estrutura em laboratórios, recursos tecnológicos, biblioteca atualizada com milhares de títulos presenciais e virtuais e Sala de Aprendizagem Ativa. A instituição tem interesse constante na extensão, pesquisa científica e cidadania; possui diversas facilidades para o estudante ingressar em um de seus cursos.
Criada em Barbacena, pelo então deputado Bonifácio Andrada, a instituição tem 55 anos de experiência, sempre visando abranger as diferentes áreas do conhecimento com o que há de mais atualizado na educação superior. O UNIPAC caminha ao lado de seus alunos, acompanha o sucesso dos egressos e busca suprir as necessidades intelectuais de seus discentes, para que possa proporcionar a melhor formação através de um corpo docente altamente capacitado.

Inscrições

Todas as inscrições, tanto para o Vestibular Continuado, quanto para o processo seletivo pela média obtida no ENEM, serão realizadas pela internet, no portal: www.unipac.br
Valor da Inscrição: R$ 30,00 (trinta reais).
Valor da inscrição de Odontologia: R$ 80,00 (oitenta reais)

Matrícula
O resultado parcial do Processo Seletivo Continuado será divulgado diretamente na área do candidato, no portal www.unipac.br, um dia útil após a realização da prova, conforme as vagas do curso para o qual o vestibulando se inscreveu. O candidato deverá realizar a matrícula até dois dias úteis após o resultado.

Locais de matrícula:
Em Barbacena:
Centro Integrado Acadêmico e Financeiro (CIAF) – Centro Universitário Presidente Antônio Carlos de Barbacena
Rodovia MG 338 – Km12 –s/nº – Colônia Rodrigo Silva – Portão “B” – Barbacena/MG.
Horário: 8h às 21h.
Telefones: (32) 3339-4900 / (32) 3339-3973.