Alunos de Publicidade e Propaganda participam de palestra sobre Inbound Marketing

O curso de Publicidade e Propaganda do UNIPAC Barbacena participou de uma palestra nesta quinta-feira (04/04) com o tema “Inbound Marketing: o que é, por que e como fazer?”, com Moema Vianna, supervisora de produção de conteúdo da Rock Content. A conferência foi realizada na Sala de Aprendizagem Ativa.
Segundo a coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda, Graziela Carvalho Braga, “ouvir a voz de quem está no mercado é sempre engrandecedor e importante. A Moema, que trabalha nessa grande empresa de marketing de conteúdo, mostrou para nossos alunos o quanto este assunto é atual, pertinente e necessário para o desenvolvimento da comunicação na sua melhor forma. Aproveito para parabenizar o professor Ricardo Rios, idealizador deste momento, e o UNIPAC, que sempre nos apoia em eventos como este, que com certeza acrescentou muito na vida dos nossos futuros publicitários”.
A Rock Content
Maior empresa de Marketing de Conteúdo da América Latina, a Rock Content é sediada em Belo Horizonte e foi fundada em 2013. Vianna entrou na empresa em 2016 e, atualmente, supervisiona um time de 10 pessoas que atendem clientes em todo o Brasil.