Notícias UNIPAC

Aula Magna traz abordagem sobre a complexidade do Direito no mundo moderno

Na noite da última terça-feira (12/03), o curso de Direito da UNIPAC Barbacena promoveu sua tradicional Aula Magna. O tema da aula foi “Tragédia e atividade de inteligência”, ministrada pelo Dr. Denilson Feitosa. A Aula Magna do Direito acontece no início de todo semestre, como aula inaugural do período, e seu objetivo é propiciar, de forma ampla, diversas vertentes da área do Direito.

O convidado, Dr. Denilson Feitoza, falou sobre a complexidade do Direito no mundo moderno, citando como exemplo a situação das tragédias e do trabalho de inteligência do Estado.

O coordenador do curso de Direito, professor Paulo Afonso de Oliveira, afirma que “receber o Dr. Denilson Feitosa para a Aula Magna deste primeiro semestre de 2019 foi uma grande satisfação para todos nós, alunos e professores, do curso de Direito do UNIPAC Barbacena, não só por ser o palestrante um acadêmico de grande notoriedade no Brasil e no Exterior, principalmente no campo da Inteligência de Estado, mas também por propiciar um tema tão atual a respeito da complexidade do Direito no mundo moderno”.


Política de Privacidade | Política de Cookies