Curso Técnico em Enfermagem por apenas R$ 299

O CTP Barbacena da Rede de Ensino UNIPAC oferece a formação técnica pelo valor mais barato de Minas Gerais. Mas, as vagas são limitadas

O Centro Técnico Profissional (CTP) de Barbacena da Rede de Ensino da UNIPAC, mais uma vez desenvolve o mercado educacional de Barbacena e região. A instituição oferece o curso técnico em Enfermagem com diferenciais. A formação é em apenas um ano e meio e as mensalidades são de, apenas, R$ 299. Além disso, todos os alunos que concluírem a formação técnica em enfermagem no CTP, automaticamente, garantem 35% de desconto no valor das mensalidades, na hora de fazer um curso superior na área da saúde, na UNIPAC.

Mesmo oferecendo estas condições diferenciadas, as vantagens de se cursar técnico em enfermagem no CTP Barbacena não param por ai. Além dos melhores professores da região, salas de aula e laboratórios modernos, os alunos passarão por estágio de 600 horas na Santa Casa de Misericórdia de Barbacena (SCMB).

No CTP Barbacena da Rede de Ensino da UNIPAC as aulas são presenciais, o que garante a qualidade da formação. Para a diretora do CTP – professora Andréia Gusmão, o diferencial do curso oferecido pelo CTP está na vivência prática do aluno durante todo o curso. A escola conta com laboratórios específicos, onde as aulas práticas são ministradas com dinamismo e qualidade. “Proporcionamos da melhor forma a compreensão dos assuntos abordados em sala de aula, gerando nos alunos confiança para quando concluírem o curso, saírem preparados para o mercado de trabalho”, concluiu.

Mais informações (32) 3332-8419, à rua Dr. Cláudio, 219, bairro Boa Morte, ou também nas redes sociais do CTP Barbacena – Instagram (ctpunipacbarbacena) e Facebook (Centro Técnico Profissional de Barbacena).