Notícias UNIPAC

Alunos da UNIPAC já podem solicitar Dependência e/ou Adaptação no ato da rematrícula

Pensando na praticidade e conforto para os alunos, a UNIPAC inovou no método de solicitação de Dependência e Adaptação. Agora, além dos estudantes terem acesso a rematrícula online, o pedido para as disciplinas de Dependência e Adaptação, também podem ser realizadas pelo site. Tudo é feito online. O prazo para o requerimento das disciplinas será de 01/02 a 01/03, feito pelo site: http://unipac.br/sisdep, menu dependência. Caso seja o primeiro acesso, o usuário deve-se cadastrar. O início das aulas será dia 18 de fevereiro, conforme do quadro de horários.

O aluno fica limitado para a solicitação de no máximo 04 disciplinas por semestre. Terão direito a matricular-se na Dependência e/ou Adapatação em turma regular, os alunos matriculados no semestre em curso e que se enquadrem em uma das condições:

– Não cursaram a disciplina em turma regular por esta ter pré-requisito;
– Cursaram a disciplina em turma regular, mas não obtiveram aprovação;
– Em caso de adaptação curricular decorrente de transferência, obtenção de novo título ou retorno.

O requerimento poderá ser solicitado apenas pelo site do Sistema de Dependência: http://unipac.br/sisdep. Segundo a Diretora Acadêmica, Sarah Russo, a grande facilidade é a solicitação online e não ter que se deslocar até o Campus para realizar o procedimento. “Estamos agilizando o processo de rematrícula e também de Dependência e Adaptação, facilitando a vida dos nossos alunos, para que todo os pedidos sejam feitos virtualmente, com rapidez”, explicou.

Leia o edital na íntegra


Política de Privacidade | Política de Cookies