Notícias UNIPAC

CTP UNIPAC abre inscrições para o curso técnico em Podologia

Especialista no tratamento de problemas dos pés, o podólogo é capacitado para avaliar e tratar lesões externas dos pés e patologias. Ele estuda anatomia e fisiologia desta área do corpo e pode aplicar técnicas manuais e com o uso de aparelhos. Também trata problemas como unha encravada, cravo, unha com fungos e calosidades, entre outros.

O Centro Técnico Profissional – CTP, mantido pela OAP, está com inscrições abertas para o Curso Técnico em Podologia. A previsão de início das aulas é no mês de março. Com duração de um ano e meio (18 meses). Para se inscrever, o aluno deve ter idade mínima de 16 anos comprovada no ato da matrícula e escolaridade de Ensino Médio completo ou cursando o 2º ano do referido ensino. A mensalidade é de R$ 300,00.

Para a diretora do Centro Técnico Profissional – CTP/UNIPAC, Andréia Gusmão, o diferencial do curso oferecido pelo CTP está na vivência prática do aluno durante todo o curso. A escola conta com laboratórios específicos, onde as aulas práticas são ministradas com dinamismo e qualidade. “Proporcionamos da melhor forma a compreensão dos assuntos abordados em sala de aula, gerando nos alunos confiança para quando concluírem o curso e saírem para o mercado de trabalho. O Podólogo poderá atuar em diversas áreas do mercado da beleza, que atualmente é um dos mais promissores no Brasil”, concluiu Andréia.

Mais informações: (32) 3332-8419.

Endereço: Rua Dr. Cláudio, 219, Bairro: Boa Morte.


Política de Privacidade | Política de Cookies