Troféu UNIPAC Independência encerra edição com alto nível de competição

Os jogos do Troféu UNIPAC Independência 2018 terminaram e o encerramento do evento aconteceu na última terça-feira (30), marcado pela qualidade das equipes e o alto nível dos atletas de Barbacena e região. O evento contou com o apoio do UNIPAC Barbacena e da Prefeitura, através da Subsecretaria de Cultura, Desporto e Turismo. O Troféu UNIPAC Independência contou com 52 equipes e aproximadamente 600 atletas inscritos, que disputaram 113 partidas no torneio.

De acordo com o coordenador geral do Troféu UNIPAC Independência, Alessandro Bretas Ribeiro, “em primeiro lugar, a Organização agradece às escolas, atletas, professores, Prefeitura, patrocinadores; em especial o UNIPAC Barbacena, que acreditou no projeto e emprestou seu nome ao evento. Após 55 dias, o Troféu UNIPAC Independência chegou ao fim em uma das edições com maior número de gols de sua história. A Escola Estadual Adelaide Bias Fortes se destacou com duas conquistas, Amilcar Savassi e Aprendiz se sagraram bicampeãs das categorias Feminino e Sub 18, respectivamente. O público se fez presente nas finais e puderam assistir disputas emocionantes. Fica a expectativa para a edição 2019”, explicou Alessandro.

Segue o resultado dos jogos da final do Troféu UNIPAC Independência:

Amilcar 2 x 0 EFAFEM – Feminino

Sub 12: Adelaide 2×0 Colégio Tiradentes – Masculino