Notícias UNIPAC

UNIPAC realiza campanha do “Dia D” para colaboradores

Durante dois dias (30 e 31/10), os colaboradores da Administração Geral da Fundação Presidente Antônio Carlos (FUPAC) participaram de um evento para promover a prevenção do câncer de mama e proporcionar às mulheres um momento de interação e beleza. A proposta foi desenvolvida pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) 2018/2019, em parceria com o setor de Recursos Humanos da FUPAC.

O evento mostra que a Instituição está preocupada com a qualidade de vida dos colaboradores, visando sempre agir preventivamente na promoção à saúde. Segundo o vice-presidente da CIPA, Fábio Mota, “o evento foi muito proveitoso, proporcionando momentos de informação sobre este assunto tão importante, além de prestigiar as nossas colaboradoras com um dia especial de cuidado e beleza”.

O primeiro dia (30/10) foi dedicado à beleza das colaboradoras e contou com um café da manhã de recepção, aulas de auto maquiagem e design de sobrancelhas feito pelos profissionais do Centro Técnico Profissionalizante (CTP).

Já no segundo dia (31/10) foram realizadas palestras, ministradas pelas enfermeiras da UNIMED Barbacena, Juliana Brandão e Cristiane Kelly. O tema foi “Prevenção do câncer de mama e colo do útero”. Logo após, as colaboradoras presentes participaram de um sorteio de brindes.


Política de Privacidade | Política de Cookies