Notícias UNIPAC

UNIPAC Barbacena entrega certificados para mais de 80 pedreiros e bombeiros hidráulicos

Na noite do último domingo (30/09) de setembro, foi realizada a entrega de certificados do Curso de Qualificação para Pedreiro e Bombeiro Hidráulico. O evento aconteceu na Igreja de Nossa Senhora de Fátima, bairro Grogotó e contou com a presença do Reitor e deputado federal, Bonifácio Andrada; Vice-prefeita de Barbacena, Angela Kilson; presidente da Organização Assistencial Popular (OAP), José de Arimatéia Furtado; representante Centro Técnico Profissionalizante (CTP), Renata Campos;

O deputado e professor Bonifácio Andrada destacou a importância do momento, revelando que “o trabalho de pedreiro e bombeiro hidráulico é muito valorizado no mercado. A qualificação nestas áreas, com toda certeza será um peso a mais para as grandes empresas”, disse o reitor Bonifácio Andrada.

O padre Carlos Wilson contou em sua homilia o importante trabalho do deputado e professor Bonifácio Andrada em prol da educação. “É necessário salientar neste momento grande legado de serviços portado pelo deputado, em prol da educação, sobretudo, com a concessão de bolsas de estudo a milhares de jovens, que sem as quais não teriam condições de fazer um curso superior. Isso demonstra o seu compromisso social e preocupação com o crescimento do próximo”, completou.


Política de Privacidade | Política de Cookies