Notícias UNIPAC

Pós-Graduação/MBA UNIPAC inicia nova turma

No último sábado (22/09), tiveram início as aulas das novas turmas de Pós-Graduação/MBA UNIPAC 2018/02. Ao todo, 20 cursos estão sendo ofertados em Barbacena. Para quem se interessar, ainda dá tempo de garantir sua vaga em um dos cursos ofertados neste semestre, basta acessar o site da UNIPAC, www.unipac.br e preencher o formulário de matrícula. Também no link de Pós-Graduação, estão disponíveis todas as informações específicas de cada curso, assim como valores e orientações diversas. Profissionais com diploma superior, em qualquer área do conhecimento, independente da instituição de formação, estão aptos a se matricular em um dos cursos de especialização oferecidos pela UNIPAC.

Ao longo dos 20 meses de duração dos cursos serão realizados encontros mensais aos sábados. O diferencial este ano é que metade do curso será oferecido na modalidade à distância (EAD).

A “Aula Inaugural” da Pós-Graduação/MBA foi realizada no auditório do Campus Barbacena e foi marcada pela palestra ministrada pelo consultor empresarial Felipe Alvim, com o tema: “A importância da qualificação para o sucesso profissional”, que ainda promoveu uma interação entre os novatos de cada curso.

Segundo a coordenadora da Pós-Graduação/MBA, Aleandra Pereira “iniciamos novos cursos em pós e MBA. Através de pesquisa e busca no mercado de trabalho, a UNIPAC trouxe inovação, para que os alunos de Barbacena e região, tivessem um ensino de qualidade”.

Confira os cursos ofertados no UNIPAC Barbacena para 2018-02:

– Auditoria e Gestão em Saúde;
– Ciências Criminais;
– Direito Educacional;
– Direito Público e Processual;
– Educação Inclusiva;
– Enfermagem em Urgência e Emergência;
– Farmácia Clínica e Serviços Farmacêuticos;
– Fisiologia do Exercício e Nutrição Esportiva;
– Fisioterapia em Ortopedia e Traumatologia;
– Fisiologia Respiratória;
– Gestão de Gerenciamento de Projetos;
– Gestão e Coordenação Pedagógica;
– Gestão Empresarial e Inteligência Comercial;
– Gestão Fiscal e Tributária;
– Liderança Coaching e PNL;
– Marketing Digital de Alto Desempenho;
– Psicologia Organizacional do Trabalho;
– Psicopedagogia Clínica e Institucional;
– Saúde Mental;
– Treinamento de Força e Personal Trainer

Inscrições no site: www.unipac.br/pos/


Política de Privacidade | Política de Cookies