Notícias UNIPAC

Happy Hour do Conhecimento atrai um grande público no Master Plaza em Barbacena

Na noite desta quinta-feira (20/09), aconteceu o Happy Hour do Conhecimento, com o palestrante Bob Floriano, referência em comunicação empresarial, vendas e atendimento. O tema principal da palestra foi “Quem fala bem, vende mais”, assunto abordado sobre o livro do próprio palestrante. O evento teve a parceria da UNIPAC Barbacena.

O auditório do Master Plaza Hotel ficou lotado de pessoas que se reuniram para escutar e aprender sobre os vários pontos relacionados a estratégias de venda, fidelização, compras e bom relacionamento com clientes.

O Happy Hour do Conhecimento foi criado com o objetivo de criar uma experiência inovadora para os empresários, aliando conhecimento, networking, casos de sucesso e integração das empresas. Tudo isso em um ambiente descontraído, com novos conteúdos, apresentação de novas ideias e um incentivo à realização de negócios entre empresas e participantes.
Bob Floriano

Hoje ele é a marca sonora do varejo brasileiro, contabilizando 90 mil comerciais gravados. Sua ampla vivência no segmento o coloca entre os nomes mais reconhecidos e conceituados na área. Bob comanda palestras e workshops dirigidos ao desenvolvimento individual e profissional, sempre voltado para a excelência e evolução no trabalho e nas relações pessoais. Atua ainda como apresentador, mediador e mestre de cerimônias em eventos de grandes empresas como KLA Treinamentos, Dale Carnegie Institute, Hospital Albert Einstein, AACD, Corpo RH entre outros. Recentemente, lançou o livro “Quem Fala Bem Vende Mais”, que reúne cases de sucesso, experiências, resultados, exemplos e impressões para fidelizar clientes, atender com excelência, vender mais e que está entre os mais vendidos na categoria de negócios.


Política de Privacidade | Política de Cookies