UNIPAC Barbacena realiza sorteio em comemoração ao dia do Estudante

Em comemoração ao dia do Estudante, o UNIPAC Barbacena realizou na noite da última terça-feira (28/08), um sorteio para todos os alunos da Instituição. Participaram do evento, todos os alunos, professores e coordenadores das graduações, o diretor geral, professor José da Silva Filho e a diretora acadêmica, professora Sarah Russo.

O sorteio aconteceu na cantina do UNIPAC. Com clima de descontração, os alunos aguardavam ansiosos pelos sorteios. Os prêmios foram: uma bolsa de estudos integral, com duração de 1 ano, na UPTIME; 1ª mensalidade integral do curso da UNIPAC no próximo semestre; e uma bolsa de estudos de 100% em curso de pós-graduação na UNIPAC. Todos os prêmios foram entregues pelo diretor geral, professor José da Silva Filho e pela diretora acadêmica, professora Sarah Russo.

Os ganhadores foram:
– Fernanda Aparecida Marcelino – Bolsa de estudos, na UPTIME;
– Amanda Ribeiro Ferreira – 1ª mensalidade integral do próximo semestre;
– Tamiris Melo Loures – Bolsa de estudos de 100% em curso de pós graduação na UNIPAC.

“A você, estudante, este evento é dedicado. Consideramos você uma pessoa que se propôs em um momento da vida a se dedicar aos estudos para alcançar um sonho. Dessa forma, a cada dia, a cada instante, busca mais conhecimento, luta para alcançar seus objetivos e metas. É como se a palavra desistir não existisse no seu vocabulário. O importante é que cada pessoa um dia já foi ou vai ser um verdadeiro e um eterno estudante. Se você se dedicar à carreira acadêmica, não se esqueça de que um bom professor percebe que ele também é um estudante e cujo objetivo não é impor respostas, mas estimular a criatividade. Parabéns a você estudante pelo seu dia!” disse professor Silva Filho em homenagem ao dia do estudante.