Notícias UNIPAC

FUPAC realiza workshop sobre clima organizacional e perfil profissional

A Administração Geral da FUPAC/UNIPAC convidou a todos os funcionários de Barbacena e Conselheiro Lafaiete para participar de um workshop de melhoria contínua. Com os temas Clima Organizacional e Perfil Profissional, o evento foi ministrado pela diretora da Administração Geral, professora Rane Curto, juntamente com o gestor de Recursos Humanos – RH, Fábio Mota, e a analista de RH, Aline Emanuelle.

Em Barbacena, o workshop foi realizado em dois locais: na sede da Administração Geral e na Sala de Aprendizagem Ativa, no campus. Em Lafaiete, ocorreu na Sala de Aprendizagem Ativa da unidade. Todos os funcionários dos setores administrativos da FUPAC/UNIPAC participaram das atividades práticas e testes que foram realizados, com o objetivo de descobrir o perfil profissional de cada um e melhorar o clima dentro da organização.

Para a diretora da Administração Geral, professora Rane Curto, “este tipo de atividade é muito importante para desenvolvermos competências e habilidades dentro do ambiente de trabalho. Algumas pessoas conseguem descobrir talentos que nem sabiam que possuíam. Consequentemente, conseguimos desenvolver uma melhoria na qualidade do trabalho e também no relacionamento entre os funcionários”.


Política de Privacidade | Política de Cookies