Centro Técnico Profissional de Barbacena realiza Aula Inaugural do Curso de Estética

A noite do dia 11 de abril foi de comemoração no Automóvel Clube de Barbacena. O Centro Técnico Profissional – CTP deu início às aulas do Curso Técnico em Estética, com a participação de 40 alunos matriculados. A solenidade teve início às 19h30, com abertura do Diretor Geral do UNIPAC Barbacena, professor José da Silva Filho, depoimento da Diretora do CTP, Andréia Gusmão, e apresentação dos professores do curso. Entre as autoridades presentes, estavam o Secretário Municipal de Educação, Luiz Carlos Rocha de Paula e a Subsecretária Municipal de Educação, Maria Eugênia Castro Oliveira.

Os convidados assistiram às palestras “PNL aplicada aos negócios de estética e beleza”, ministrada pelo publicitário e coach Marcelo Miranda; “Dieta Law Carb”, ministrada pela nutricionista Cristiane do Carmo; e “Mundo da Estética”, ministrada pela fisioterapeuta Fabiana Campos. O evento ainda contou com o patrocínio da clínica MedMaster e apoio das empresas: Mundo Verde, City10, Café Caramelo, Mary Kay, Magnífica Joias, Strauss Cosmetics e Flávia Castro Ateliê, que contribuíram com brindes que foram sorteados durante a solenidade. Os convidados ainda puderam participar de uma degustação do Café Caramelo, sessões de automaquiagem da Mary Kay e exposição de produtos da Strauss Cosmetics.

O objetivo do evento foi apresentar os cursos técnicos oferecidos pelo CTP, em um momento importante, em que os alunos puderam partilhar dos conhecimentos dos professores e conhecer a estrutura e profissionalismo da Instituição. A Diretora do Centro Técnico Profissional, Andréia Gusmão, explica: “os cursos técnicos preparam os alunos para vagas que exigem profissionais mais especializados. E por darem mais foco à prática e à experiência profissional, possuem um alto grau de empregabilidade. Nosso diferencial está na vivência prática em todo o curso. Preparamos nossos alunos para o acesso imediato ao mercado de trabalho”.

Matrícula

Ainda dá tempo de se inscrever no Curso Técnico em Estética do CTP. Há vagas disponíveis para matrícula. É a oportunidade de fazer um curso técnico de excelência. Basta entrar em contato nos telefones: 3332-8419 / 3693-8926, ou no e-mail: ctp@unipac.br.