Vestibular Continuado UNIPAC com descontos de até 50%

Estão abertas as inscrições para o Vestibular Continuado UNIPAC (Barbacena, Lafaiete e Itabirito) com entrada no segundo semestre letivo. As provas serão agendadas pelo candidato, através do site: www.unipac.br. As inscrições poderão ser feitas entre os dias 10/04 e 24/08 e as provas serão aplicadas de segunda a sexta-feira, de 10h às 20h.

A grande vantagem desta edição do Vestibular Continuado são os descontos para matrículas antecipadas. Os candidatos aprovados que se matricularem no mês de abril, terão desconto de 50% durante o primeiro ano. Já os matriculados no mês de maio, terão desconto de 40% também durante os dois primeiros semestres. Quanto àqueles que se matricularem a partir do mês de junho, o desconto será de 30% durante todo o curso. Todos que se matricularem em abril e maio passam, a partir do segundo ano letivo, a ter 30% desconto.

Estrelas do ENEM

Os candidatos poderão optar pelo ingresso por meio do Vestibular Continuado ou pela média obtida no Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM dos anos de 2015, 2016 ou 2017. Quem optar pelo ingresso na Instituição pela nota do ENEM, pode se beneficiar do programa Estrelas do ENEM. Nesse caso, têm a oportunidade de concorrer a bolsas de 30 a 100% de desconto durante todo o curso de graduação, dependendo da nota obtida no Exame.

Inscrições

Todas as inscrições, tanto para o Vestibular Continuado quanto para o processo seletivo pela média obtida no ENEM, serão realizadas pela internet, no portal: www.unipac.br

Valor da Inscrição: R$ 30,00 (trinta reais).

Matrícula

O resultado parcial do Processo Seletivo Continuado será divulgado diretamente na área do candidato, no portal www.unipac.br, um dia útil após a realização da prova, conforme as vagas do curso para o qual o vestibulando se inscreveu. O candidato deverá realizar a matrícula até dois dias úteis após o resultado.

Locais de matrícula:

Em Barbacena:

Centro Integrado Acadêmico e Financeiro (CIAF) – Centro Universitário Presidente Antônio Carlos de Barbacena

Rodovia MG 338 – Km12 –s/nº – Colônia Rodrigo Silva – Portão “B” – Barbacena/MG.

Horário: 8h às 20h.

Telefones: (32) 3339-4900 / (32) 3339-3973.

Em Conselheiro Lafaiete:

Núcleo de Atendimento ao Aluno – Faculdade Presidente Antônio Carlos de Conselheiro Lafaiete

Rodovia MG 482, Km 3, s/nº – Bairro Gigante – Conselheiro Lafaiete/MG.

Horário: 14h às 20h.

Telefones: (31) 3769-4000 / (32) 3339-3973.

Em Itabirito:

Centro Integrado Acadêmico e Financeiro (CIAF) – Faculdade Presidente Antônio Carlos de Itabirito

Rua Arthur Bernardes, 11, primeiro andar, Centro de Itabirito-MG.

Horário: 13h às 21h30.

Telefone: (31) 3562-3750.

Confira os cursos de graduação ofertados

Em BARBACENA:

Psicologia

Em ITABIRITO:

Direito

Venha para o UNIPAC e realize seus sonhos!

Faça já sua inscrição!