Aula Inaugural da Pós-Graduação UNIPAC lotou auditório do Campus Barbacena

No dia 17 de março, tiveram início as aulas da Pós-Graduação UNIPAC 2018. Mais de 300 pessoas, entre estudantes, funcionários e professores, estiveram no evento, que foi realizado no auditório do Campus Barbacena. A Aula Inaugural da Pós-Graduação teve como atração a palestra de Willer Mamede, consultor em gestão de pessoas, especialmente nas áreas de Treinamento e Desenvolvimento, utilizando as bases do Coaching, Programação Neurolinguística, Psicologia Positiva e Gestão por Competências.

Mais de 20 cursos estão sendo ofertados, em Barbacena e Conselheiro Lafaiete, com preços mais acessíveis à população. A primeira mensalidade custa apenas R$ 49,90 e no restante do curso, o aluno terá 30% de desconto nas mensalidades. As inscrições estão abertas e ainda dá tempo de garantir uma vaga. Podem se inscrever na Pós-Graduação profissionais com diploma de educação superior em qualquer instituição de ensino.

Ao longo dos 20 meses de duração dos cursos, serão realizados encontros mensais aos sábados. O diferencial este ano é que metade do curso será oferecido em Educação à Distância (EAD), o que facilita os estudos de quem mora longe.

Ainda dá tempo de se inscrever

As inscrições para a Pós-Graduação UNIPAC 2018 continuam abertas até o próximo encontro presencial, no mês que vem. Basta preencher o formulário de inscrição no site: http://sistema.unipac.br/pos/

Confira os cursos ofertados:

Em BARBACENA:

– Análises Clínicas