Alunos são recebidos com show da banda Tianastácia

Banda de renome no cenário do rock nacional recepciona os alunos em grande estilo
Esta segunda-feira (19/02) foi dia de recepção dos alunos na UNIPAC, para dar início ao primeiro semestre letivo de 2018. Mas logo que chegaram ao campus, os estudantes foram surpreendidos com uma grande estrutura na área externa: um palco que recebeu o show da banda de rock nacional, Tianastácia. Nem mesmo a chuva, que oscilou durante a noite, interferiu na festa. Milhares de alunos aproveitaram música boa no ambiente universitário. Além do show, o evento também contou com carrinho de pipoca e um ambiente para as pessoas serem fotografadas, proporcionado pela empresa Viva Eventos, parceira da UNIPAC. No fim do show, os alunos puderam entrar no camarim para conhecer os integrantes da banda e tirar fotos.
Para a diretora acadêmica, Sarah Russo, foi uma oportunidade de oferecer um momento de diversão e confraternização aos alunos. “Queremos sempre receber todos os nossos alunos de braços abertos num ambiente acolhedor. Por isso, optamos por uma atração que agradasse a todos e que personificasse exatamente a nossa intenção. E o show foi um sucesso, estamos prontos para iniciar mais um semestre letivo em grande estilo, sempre atentos aos objetivos da Instituição, proporcionando aprendizagem com a qualidade esperada para atender as expectativas de nossos discentes”, disse a diretora.
Esta não é a primeira vez que a banda Tianastácia se apresenta na UNIPAC Barbacena, a primeira foi em 2010 e os integrantes contam que o público universitário é sempre muito animado. “Tocar em faculdade é legal, porque é a próxima geração, a geração que a gente coloca fé que vai ajudar o país, que está precisando. Escola é tudo. Se você quer mudar um país, é só estudar. Parabéns à UNIPAC por colocar a música, a arte, junto com a educação. Para mim, elas andam juntas”, relatou o guitarrista Antônio Júlio Nastácia.