UNIPAC lança campanha Indique e Ganhe

A UNIPAC está oferecendo mais um benefício para os estudantes: a oportunidade de ganhar descontos em todas as mensalidades do 1º semestre de 2018. É a campanha “Indique e Ganhe”. O objetivo é fortalecer o envolvimento e a participação dos alunos e futuros alunos da UNIPAC, que têm papel fundamental na consolidação da imagem da Instituição.
Funciona assim:
Você indica um ou mais amigo(s) para se inscrever(em) no Vestibular UNIPAC. Se o amigo indicado passar na prova e se matricular em um dos 28 cursos de graduação da UNIPAC Barbacena ou Conselheiro Lafaiete, você ganha R$ 200,00 em bônus para uma mensalidade do 1º semestre de 2018, a cada amigo indicado. Não há limite para indicação de amigos, quanto mais amigos indicados, maior o seu bônus.
Algumas regrinhas básicas:
  • Vale para quem já estuda na UNIPAC ou para quem vai entrar agora por meio do Vestibular Tradicional ou Agendado e Enem, como também pelo processo de Transferência.
  • Caso você esteja no último período e/ou com crédito superior ao total da sua semestralidade, você receberá o excedente por meio de pagamento em cheque nominal ou depósito em conta bancária.
  • Caso você seja contemplado, mas não continue no seu curso, perderá o bônus automaticamente.
  • Você pode indicar mais de um amigo. No caso, você ganha R$ 200,00 de bônus por cada amigo indicado que passar no Vestibular e se matricular na UNIPAC.
  • No ato da inscrição para o Vestibular, o amigo que você indicou deverá colocar o seu nome e CPF no formulário.
  • Só vale até 17 de novembro de 2017, quando terminam as inscrições para o Vestibular.
Mais detalhes no regulamento: http://www.unipac.br/indiqueeganhe