Notícias UNIPAC

Direito da UNIPAC Itabirito promove a Semana Jurídica

Nos dias 20 e 21 de novembro, a UNIPAC Itabirito promoveu a Semana Jurídica do curso de Direito, um evento que acontece de forma semestral. O objetivo foi elucidar o público alvo sobre questões atuais que permeiam a área de atuação dos graduandos.

No primeiro dia, o professor Guilherme Henrique Lage Faria proferiu uma palestra sobre o Código de Defesa do Consumidor a partir de uma perspectiva empresarial. Sua apresentação foi um sucesso e contou com a participação de convidados e entidades que congregam empresários e comerciários de Itabirito. Na avaliação dos presentes o tema, além de atual, foi de muito interesse, sobretudo considerando a necessidade de uma atuação preventiva no âmbito das relações de consumo.

Já no segundo e último dia, o professor Dr. Raphael Furtado Carminate comandou uma palestra sobre a relevante questão do planejamento sucessório, tendo como um de seus instrumentos a Holding Familiar. O discurso atraiu, além do público já presente no primeiro dia, a participação de egressos do curso de Direito da UNIPAC Itabirito. Segundo o público, a palestra foi esclarecedora e muito elogiada e bem conduzida.


Política de Privacidade | Política de Cookies