Solicitação de documentos
Unidades Encerradas
O Serviço de Documentação e Arquivo - SEDOCA da FUPAC atua na guarda dos documentos da Instituição conforme rege a lei federal n° 8.159 de janeiro de 1991. No que diz respeito à centralização do acervo documental, guarda e utilização de todos os documentos de egressos da FUPAC/ Centro UNIPAC, de seus setores e das Unidades que tiveram suas atividades encerradas.
Para fazer sua solicitação siga as instruções abaixo:
Após o cadastro, o aluno receberá via e-mail o boleto correspondente à solicitação nos valores abaixo relacionados.
- Histórico escolar 2º via: R$50,00
- Programa de disciplinas: R$50,00 por período | R$15,00 por disciplina
- Declarações: R$50,00
- 2ª via de Diploma de graduação: R$300,00
Logo após a confirmação do pagamento, documentos como: HISTÓRICO, DECLARAÇÃO, EMENTAS/PROGRAMAS DE DISCIPLINA serão enviados em até 20 dias úteis; DIPLOMA em até 180 dias úteis, via correios, para o endereço informado, com o aviso de recebimento (AR).
Contato pelo telefone (32) 3339-4975 ou email sedoca@unipac.br