Aprovados no Prouni tem até o dia 16 de março para entregarem documentos

Alunos aprovados no Prouni para a Unipac Itabirito tem até o dia 16 de março para entregarem os documentos que comprovem as informações declaradas no ato de inscrição. Somente após a comprovação da veracidade destas que as matrículas serão liberadas aos aprovados pelo programa.

A partir daí, os estudantes poderão escolher se desejam iniciar os estudos ainda no primeiro semestre ou aguardar até o começo do segundo. Esta foi uma dúvida manifestada por muitos inscritos, já que o atual período se encontra em andamento.

Os documentos exigidos estão disponíveis aqui e devem ser entregues na unidade, localizada na rua Cecília de Almeida Rocha, nº 291 (Novo Itabirito).

O Prouni

O PROUNI – Programa Universidade Para Todos promove o acesso às universidades particulares brasileiras para estudantes de baixa renda que tenham estudado o ensino médio exclusivamente em escola pública, ou como bolsista integral em escola particular. As bolsas podem ser de 50% ou 100% de desconto, a depender da nota do inscrito.