Notícias UNIPAC

Últimas semanas para se inscrever e começar a fazer um curso superior neste semestre na Unipac Itabirito  

Últimas semanas para se inscrever e começar a fazer um curso superior neste semestre na Unipac Itabirito

Para quem deseja iniciar um curso superior ainda neste semestre, ainda dá tempo, diz a diretora da Rede de Faculdades Isoladas e Técnicos (Refitec), professora Paloma Starling. Os interessados podem se inscrever até o dia 08 de março. Contudo, Paloma Starling alerta que “o quanto antes o candidato realizar o seu processo de matrícula, melhor, já que as aulas terão início no dia 06 de fevereiro”.

A instituição está com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado ou se o candidato preferir, pode optar pelo ingresso através da nota do ENEM. A UNIPAC Itabirito está oferecendo vagas para o curso de Direito. Trata-se de uma formação com excelentes oportunidades de empregabilidade no mercado de trabalho. Além disso, conta com uma média salarial atraente, que pode ultrapassar a casa dos R$ 30 mil mensais, com carreira em diversas áreas, tanto no setor público ou privado, tais como: juiz, delegado, defensor público, procurador, promotor, desembargador, advogado, consultor e assessor jurídico, entre outras.

As inscrições podem ser efetuadas através do site: unipac.br. Ao acessar o portal, o candidato deve escolher a Unidade de seu interesse. Mais informações, pelos telefones da Central de Acompanhamento ao Discente (CAD): (32) 3339-3973 / 3987 / 3986 / 3988 / 3985


Política de Privacidade | Política de Cookies