UNIPAC Uberaba promove lançamento da Clínica de Combate ao Trabalho Escravo na sede da OAB

No dia 27 de novembro de 2023, a UNIPAC Uberaba promoveu o lançamento da Clínica de Combate ao Trabalho Escravo na sede da OAB de Uberaba. O evento contou com a participação de Juizes do Trabalho de Uberaba, de membros do Ministério Público do Trabalho, auditores fiscais, membros da sociedade civil, além de toda a comunidade acadêmica.

Participou e prestigiou o evento a Prof. Livia Miraglia, coordenadora da Clínica de Trabalho Escravo da UFMG, modelo e base da clínica da UNIPAC. A coordenadora da clínica de Uberaba, prof. Nayara Ferreira, salientou que o trabalho a ser desenvolvido beneficiará não apenas os alunos, mas toda a comunidade, seja por meio do atendimento aos assistidos ou por meio das ações educativas e de prevenção.

No dia 28 o evento foi encerrado com a apresentação de um júri simulado pelos alunos do 9 período do curso de direito.