Aula Magna de Direito da UNIPAC Uberaba tem palestra de delegados da Polícia Civil

Inaugurando o semestre letivo do Curso de Direito da Unipac de Uberaba, os Delegados de Polícia Civil, dr. Cyro Moreira e dr. Diego Lodi, proferiram Aula Magna aos alunos, tratando do tema “Concursos Públicos e Carreiras Jurídicas”.
Os palestrantes, que já trilharam com sucesso o caminho da aprovação em concursos públicos muito disputados, falaram aos alunos sobre motivação, dedicação e necessidade de planejamento e método para realização dos estudos.
O evento foi organizado pela professora do curso de Direito, Nayara Ferreira, com o objetivo de mostrar aos alunos as possibilidades de carreiras jurídicas no setor público após a formatura (ou mesmo durante o curso) e serviu como incentivo aos estudos no início do semestre que se inicia.