UNIPAC Uberaba realiza bate papo com alunos do curso de Administração e empresários

Bate papo com empresários

O curso de Administração da UNIPAC Uberaba realizou um bate papo virtual os empresários da EXP Produções, Alaor Ribeiro Neto e Victor Santa Batista.  A ação foi uma estratégia adotada para enriquecer o conteúdo da disciplina “Gestão de Eventos” ministrada pela professora Maria Aparecida Basílio.

A EXP Produções é uma empresa especializada em produção de eventos, que tem a missão de proporcionar ao participante uma experiência com uma pluralidade de emoções. É uma empresa jovem e já se tornou referência no segmento de eventos universitários, produzindo eventos reconhecidos ao redor do país. Entre os eventos organizados pela EXP Produções estão a TUSCA – Taça Universitária de São Carlos, a Copa Inter Atléticas (CIA) com mais de 100 atléticas participantes.

Segundo a Diretora Acadêmica da UNIPAC Uberaba, professora Maria Antônia Borges “nesse momento em que vivemos o desafio das aulas virtuais, é preciso pensar em propostas que reforcem nosso papel enquanto educadores e, a participação da EXP Produções foi um momento de grande aprendizado, a EXP Produções é administrada por jovens talentos, com visão empreendedora que conseguiram consolidar sua marca no mercado. Esse modelo de profissional competitivo, antenado com as grandes oportunidades é que queremos oferecer ao mercado”, disse.