Clube do Livro do Curso de Direito da UNIPAC Uberaba promove discussão sobre obra clássica “Flores para Algernon”

No último dia 08 de abril, acadêmicos se reuniram para a primeira sessão de 2024 do Clube do Livro, promovido pelo curso de Direito da UNIPAC Uberaba. Sob a liderança da Professora Nayara, os estudantes mergulharam nas páginas do renomado livro “Flores para Algernon”, escrito por Daniel Keyes.

A escolha da obra não foi aleatória. A Professora Nayara, com sua sensibilidade acadêmica, selecionou esta obra clássica que aborda temas tão pertinentes à atualidade, tais como aceitação, empatia, ética, busca pelo conhecimento, felicidade, inteligência e amizade.

Durante a reunião, os participantes não apenas discutiram os aspectos da narrativa e o estilo do autor, mas também compartilharam suas próprias experiências pessoais, muitas vezes relacionando-as com os temas profundos explorados no livro.

“A discussão foi rica e envolvente. É inspirador ver como os alunos conseguem conectar os elementos da obra com suas próprias vivências e questionamentos”, relatou a Professora Nayara.