Unipac SJN participa de Feira Literária de São João Nepomuceno

Nos dias 25, 26 e 27 de outubro, a Unipac SJN participou da V Feira Literária de São João Nepomuceno, realizada pela Secretaria Municipal de Educação. A Feira Literária teve o objetivo de incentivar a leitura e o conhecimento de autores e personagens da literatura brasileira.

A Feira contou com a participação das escolas municipais, estaduais e da rede privada de São João Nepomuceno e teve uma justa homenagem para professoras aposentadas que muito contribuíram para a educação do município.

“Com a Feira tivemos a oportunidade de mostrar um pouco dos trabalhos de quem faz parte e de quem já passou pelo curso de Pedagogia das instituição nos 21 anos da faculdade em São João Nepomuceno. Também nos permitiu conhecer os trabalhos dos alunos das demais escolas do município”, destacou Ana Lúcia, coordenadora de Pedagogia.