Notícias UNIPAC

FUPAC São João Nepomuceno diploma a dezenas de novas pedagogas

No último dia 05 de setembro foi realizada a solenidade de Colação de Grau do Curso de Pedagogia da Faculdade Presidente Antônio Carlos (FUPAC) de São João Nepomuceno. A solenidade foi presidida pelo Diretor da Unidade, Professor Luis Otávio Araújo Furtado, que na oportunidade representou o presidente da FUPAC, professor Bonifácio Andrada.

Participaram do evento o Prefeito Municipal de São João Nepomuceno, Sr. Ernandes José da Silva; a secretária Municipal de Educação, professora Belkis Cavalheiro Furtado, que também é professora do curso de Pedagogia da FUPAC; a coordenadora do curso de Pedagogia, Ana Lúcia Cavalheiro Filgueiras; as professoras Flavia de Paula Vieira Tostes, Naide Araújo da Silva Fonseca e Gleice Aparecida de Menezes; e o coordenador do curso de Ciências Contábeis, Valtencir Natal Pereira.

Receberam as medalhas: Presidente Antônio Carlos, a aluna Paula Itaborahy Pinton. Medalha Dr. Zezinho Bonifácio, a aluna Míriam Christina Muniz Rodrigues. E a medalha Benjamim Fulin, a aluna Nátali Cristina Souza Silva. As condecorações foram entregues pelo diretor e o certificado pela secretária Municipal de Educação Belkis Cavalheiro Furtado, professora Flávia de Paula Araújo Tostes e a secretária da instituição Juliana Bitencourt de Lima. A Paraninfa, a Professora Flavia de Paula Vieira Tostes, que realizou sua homenagem às alunas e ao final entregou o Certificado de Conclusão de Curso às formandas, juntamente com a coordenadora do curso de Pedagogia, Professora Homenageada Ana Lúcia Cavalheiro Filgueiras.
A FUPAC São João Nepomuceno parabeniza todas as alunas pela formatura.


Política de Privacidade | Política de Cookies