Egresso de Educação Física da Unipac Lafaiete é fisiculturista e coleciona conquistas

Caio Moncorvo, egresso de Educação Física da Unipac Lafaiete, se tornou fisiculturista e empresário e coleciona conquistas ao longo de sua vida profissional. O ex-aluno escolheu o curso por ser aficionado em esportes e enxergou na instituição as qualidades e oportunidades ideais para buscar seus objetivos.

O educador físico conta que, enquanto estudante, foi campeão Pan-Americano e que deve parte de sua vitória à Unipac. “A faculdade foi fundamental na minha base de direcionamento de carreira, me mostrando que eu conseguia ir muito além do que eu imaginava. Tudo graças aos excelentes professores que tive”, ressalta o atleta.

Sobre seu trabalho e feitos dentro dele, Caio mostra que aproveitou seus anos de acadêmico para se tornar um grande profissional. “Tenho um centro de treinamento, ganhei destaque do ano de um dos melhores professores da cidade e sou fisiculturista. Já ganhei o campeonato de estreantes no mês de maio pela IFBB na categoria fisiculturismo clássico, em junho ganhei o campeonato mineiro e em julho ganhei o campeonato brasileiro. No brasileiro ganhei o overall, que é ser o campeão dos campeões. A conquista me possibilitou passar de amador para profissional. Recentemente, após intensa preparação, fui campeão do Mister Universe amador, com direito a retirar o segundo pro card do ano de 2023″, detalha o egresso.

Finalizando, Caio Moncorvo demonstra gratidão ao seu curso e profissão. “A Educação Física e o fisiculturismo mudaram minha vida. Sou filho de mãe solteira, me formei pelo FIES e atualmente sou empresário. Conquistei ótimas condições financeiras graças à minha formação”.