Unipac abre inscrições para o Trilhas de Futuro 2024

Alunos do 1º ano do Ensino Médio agora podem concorrer às vagas Começam hoje as inscrições para a nova edição do Trilhas de Futuro, um programa do Governo de Minas em parceria com o grupo educacional Unipac. A iniciativa vem transformado vidas por meio da educação. As inscrições estão abertas para 2024 e o projeto está expandindo suas fronteiras para beneficiar ainda mais estudantes em diversas cidades, incluindo Barbacena, Baependi, Conselheiro Lafaiete, Entre Rios de Minas, Itabirito, Leopoldina, Lima Duarte, Ponte Nova e Uberaba. A grande novidade deste ano é que, pela primeira vez, os alunos do 1º ano do Ensino Médio terão a oportunidade de concorrer às vagas oferecidas pelo projeto. Essa inclusão amplia o acesso a uma qualificação desde o início da jornada no Ensino Médio, proporcionando aos jovens a chance de desenvolverem habilidades essenciais para o futuro. As inscrições irão até o dia 23 de novembro. Inscrições e mais informações podem ser obtidas no site trilhasdefuturo.unipac.br. Os estudantes interessados em uma vaga para as formações oferecidas gratuitamente pelo programa já podem acessar o site para conferir a disponibilidade das opções em suas regiões. O estudante que participar, além da formação gratuita, receberá uma ajuda de custo para transporte e alimentação, conforme registro de frequência apurado pela instituição. Na quarta edição do programa, as vagas e cursos oferecidos pela Fupac de cada cidade e pelo UNIPAC Barbacena são: UNIPAC Barbacena Análises Clínicas (80 vagas) Enfermagem (120 vagas) Massoterapia (80 vagas) Programação de Jogos Digitais (80 vagas) Saúde Bucal (80 vagas) CTP Baependi: Segurança do Trabalho (120 vagas) Barbacena: Edificações (140 vagas) Enfermagem (30 vagas) Estética (30 vagas) Podologia (80 vagas) Conselheiro Lafaiete: Edificações (400 vagas) Mineiração (80 vagas) Segurança do Trabalho (270 vagas) Entre Rios de Minas: Enfermagem (120) Itabirito: Enfermagem (100) Segurança do Trabalho (180) Leopoldina: Análises Clínicas (80 vagas) Enfermagem (200 vagas) Lima Duarte: Enfermagem (120 vagas) Ponte Nova: Enfermagem (80 vagas) Uberaba: Análises Clínicas (80 vagas) Enfermagem (10 vagas) Marketing (400 vagas) Vendas (400 vagas) Não perca a oportunidade de fazer parte desta jornada de crescimento e aprendizado. Inscreva-se no Trilhas de Futuro 2024 e prepare-se para trilhar caminhos de sucesso em sua educação e carreira.