Notícias UNIPAC

Policlínica Veterinária da Unipac Lafaiete realiza atendimentos para toda a comunidade

Policlínica Veterinária

O serviço é oferecido com agendamento 

O curso de Medicina Veterinária da Unipac Lafaiete possui uma infraestrutura completa. Além da teoria, os alunos colocam todo o conhecimento adquirido em prática na Policlínica Veterinária, a qual oferece a toda a comunidade atendimentos em diversas especialidades. 

Os atendimentos estão sendo agendados por telefone e realizados seguindo os protocolos sanitários para prevenção da Covid-19. São oferecidos atendimentos para pequenos e grandes animais, para serviço clínico, exames e cirurgias. A princípio os horários são disponibilizados de acordo com a demanda de solicitações, mas é esperado que em fevereiro esteja completamente normalizado todos os dias da semana.

Segundo a professora e coordenadora do curso, Ivana Maria de Carvalho Siqueira, “a Policlínica Veterinária corresponde uma fração da interface prática de nosso curso junto a diversas disciplinas, promovendo a complementação de sua formação prática, essencial para o futuro profissional de nossos alunos. Na Policlínica oferecemos aos nossos alunos uma vasta casuística clínica, cirúrgica e de exames, vivenciada a cada dia de funcionamento”. 

Além disso, os alunos são inseridos durante as aulas práticas também nas modalidades de estágios não obrigatórios e obrigatórios. “A Policlínica prepara os seus alunos para o mercado de trabalho, tornando-os aptos nas diversidades do dia-a-dia de sua vida profissional para aqueles que optam pelos segmentos de clínica e cirurgia. Nossos professores são profissionais extremamente habilitados e competentes, ocupando lugares de destaque no mercado de trabalho junto aos seus segmentos de atuação, o que muito nos orgulha. Assim cumprimos nossa missão de formar profissionais socialmente responsáveis, capazes de estender à comunidade em que vivem os conhecimentos das ciências, contribuindo para o desenvolvimento social e cultural da região, do estado e do país”, finaliza a coordenadora Ivana. 

Os agendamentos podem ser realizados de segunda a sexta-feira, das 13h às 21h, através do número (31) 3769-4035. 


Política de Privacidade | Política de Cookies