Alunos e egressos da UNIPAC Ponte Nova se destacam na arbitragem do Campeonato de Atletismo em Viçosa

No último dia 10 de dezembro, um grupo de alunos e ex-alunos do curso de graduação em Educação Física da UNIPAC Ponte Nova participou na arbitragem do Campeonato de Atletismo das Atléticas da Universidade Federal de Viçosa (UFV). Sob a coordenação do Professor José Guimarães Junior, os jovens atletas demonstraram habilidade e comprometimento na condução das competições.

O evento, sediado em Viçosa, reuniu talentos atléticos de diversas universidades e contou com a participação das atléticas da Medicina, Educação Física, Direito, Agrárias, Monetárias, Biológicas, Humanas, Exatas e Engenharias. As disputas foram marcadas por uma atmosfera de espírito esportivo e competitividade.

O corpo de árbitros foi composto pelos alunos Fernanda Lopes, Rayssa Ferreira, Wesley Adalberto, Tales Ricardo, Sávio José, Dayane Lourenço e Paula Roberta, além dos ex-alunos Josias Felício e Josivaldo. A equipe conduziu as provas de atletismo, que incluíram distâncias de 100, 200, 400 e 800 metros rasos, bem como o revezamento 4×100 metros.

“A participação dos nossos alunos e ex-alunos na arbitragem desse campeonato é motivo de orgulho para a UNIPAC Ponte Nova. Demonstraram não apenas conhecimento técnico, mas também valores fundamentais no esporte, como ética e imparcialidade. Parabenizamos a todos pelo excelente desempenho e representação da nossa instituição”, destacou o professor José Guimarães Junior.