Trilhas de Futuro: Fupac Ponte Nova oferta 150 vagas para curso técnico gratuito em Enfermagem

Fupac Ponte Nova disponibiliza 150 vagas para curso técnico gratuito em Enfermagem

A Fundação Presidente Antônio Carlos – FUPAC de Ponte Nova, através do Programa Trilhas de Futuro do Governo de Minas, está com inscrições abertas para a oferta de 150 vagas no curso técnico gratuito de Enfermagem, ofertadas no turno da noite.

Para se inscrever os candidatos devem acessar o link trilhasdefuturo.fupac.edu.br, escolher o curso de seu interesse e clicar em Fundação Presidente Antônio Carlos e efetuar a sua inscrição. Ou ainda, podem entrar em contato com a Instituição através dos números: (31) 3817-1712 ou (31) 9 9853-9011.

Além da gratuidade nas mensalidades, os alunos receberão ajuda de custo de até R$ 360 para transporte e alimentação. O mercado para cursos técnicos está em alta. Eles possibilitam uma inserção rápida em vários postos de trabalho, com salários atrativos.

Podem se inscrever os estudantes de escolas públicas e privadas regularmente matriculados no 2º e 3º anos do ensino médio ou em qualquer período da Educação de Jovens e Adultos (EJA) – Ensino Médio e também jovens que já concluíram essa etapa de ensino.