Acadêmicas de Administração desenvolveram Projeto de Extensão com o tema “Responsabilidade Social e Ética no Âmbito Organizacional”

As acadêmicas do curso de Administração da UNIPAC Lafaiete, Daniela Tamires Rezende, Eliane da Silva Santiago, Julian Stephane Vieira Pereira e Lorraine Lima de Souza, desenvolveram neste semestre o projeto de extensão intitulado “Responsabilidade Social e Ética no Âmbito Organizacional”. O projeto foi aplicado para os colaboradores do asilo Dr. Carlos Romeiro e a disciplina escolhida foi Responsabilidade Social e Ética do Prof. Stefan Willian.

As estudantes realizaram uma apresentação sobre “Ética e tipos de Conflitos”, fizeram um café para os funcionários e levaram doações para os idosos. Segundo as acadêmicas, “ética é fundamental em nossa vida e em nosso dia a dia. Por isso escolhemos as colaboradoras do asilo Dr. Carlos Romeiro para fazermos essa troca sobre a ética no âmbito organizacional, consciente de que a ética em um asilo deve ser tratada como prioridade e com uma atenção ainda maior. Essa troca com os profissionais também buscou motivá-los e desenvolvê-los”, ressaltaram.