Desembargador discute os desafios pós-covid no Direito Trabalhista para acadêmicos da UNIPAC Lafaiete

Na última semana, a UNIPAC Lafaiete recebeu o Desembargador do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, Dr. Rogério Medeiros Garcia de Lima, para uma palestra de grande relevância sobre a Contemporaneidade Brasileira e os desafios pós-covid no cenário econômico, com foco nos impactos no Direito Trabalhista.

Durante o evento, o desembargador trouxe luz ao tema do Direito em tempos anormais, tais como guerras, catástrofes e pandemias. A palestra foi uma oportunidade valiosa para aprofundar a compreensão dos desafios enfrentados no contexto atual, discutindo como o Direito se adapta e busca soluções diante de situações excepcionais.

A presença do Dr. Rogério trouxe aos estudantes e demais participantes uma visão abrangente e atualizada dos desafios enfrentados pela sociedade e pelo Direito no cenário pós-pandemia. A palestra proporcionou uma reflexão profunda sobre o papel do Direito na busca por soluções justas e equilibradas diante das transformações sociais e tecnológicas.