Engenharia Civil da UNIPAC Lafaiete é reconhecida com conceito máximo pelo MEC

O curso de Engenharia Civil da UNIPAC Lafaiete foi reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) em 2019 com a nota 5 e, em renovação de conceito, a nota se manteve.  Tal reconhecimento reafirma a excelência da instituição na qualidade do ensino, que se preocupa em manter uma infraestrutura adequada no intuito de melhorar e ampliar o desempenho dos estudantes, voltados para aspectos que vão além das aulas e atividades acadêmicas.

A UNIPAC também prioriza manter em seu quadro de docentes, professores capacitados e atualizados na área, com formação continuada na busca de novas tecnologias e metodologias inovadoras que facilitam o aprendizado alcançando melhores resultados. São professores que inspiram e motivam os alunos diariamente.

Os laboratórios são estruturados e equipados de forma a intensificar a teoria aplicada dentro de sala, aliando com as atividades práticas, realização de ensaios e desenvolvimentos de experimentos que complementam a preparação dos acadêmicos, proporcionando um melhor aperfeiçoamento na formação destes.

“Sinto-me lisonjeada em atuar numa instituição referência no ensino superior na cidade e região. A nota evidencia o compromisso UNIPAC em ofertar cursos com qualidade e formar profissionais capacitados. Toda nossa equipe faz parte disso! Sempre comprometida em alcançar a excelência na qualidade do ensino ofertado, de forma a contribuir para o desenvolvimento social. Cabe reafirmar que o compromisso de manter essa nota é sólido e continuaremos investindo em qualidade e inovação”, expressou Tatiana, coordenadora de Engenharia Civil.