Ainda dá tempo de se inscrever para o Vestibular UNIPAC

São vários cursos em diversas áreas do conhecimento

O processo seletivo terá prova on-line no dia 06 de dezembro. As inscrições vão até o dia 03

Você que está em busca de iniciar uma carreira ou aperfeiçoar seus conhecimentos: o momento é este, estão abertas as inscrições para o Vestibular UNIPAC 2021. Os interessados já podem realizar suas inscrições, conferir o edital completo e todas as informações pelo site: https://vestibular.unipac.br/. O candidato poderá optar pela forma de ingresso que melhor atendê-lo, incluindo o aproveitamento da nota do Enem (que pode ser dos anos de 2017, 2018 ou 2019) ou a prova tradicional on-line.

A UNIPAC oferece aos seus alunos ensino de excelência e experiências práticas com ampla estrutura em laboratórios, recursos tecnológicos, biblioteca atualizada com milhares de títulos físicos e virtuais e Sala de Aprendizagem Ativa. A instituição tem interesse constante na extensão, pesquisa científica e cidadania; possui diversas facilidades para o estudante ingressar em um de seus cursos, além de uma equipe de professores altamente qualificados.

Veja os cursos oferecidos:

Conselheiro Lafaiete
– Administração
– Educação Física
– Engenharia Civil
– Engenharia da Computação
– Engenharia de Controle e Automação
– Engenharia de Minas
– Engenharia de Produção
– Engenharia Elétrica
– Engenharia Mecânica
– Medicina Veterinária
– Pedagogia
– Psicologia

Informações e inscrições pelo site: vestibular.unipac.br e pelo telefone: (32) 3339-3973.