Notícias UNIPAC

Unipac Lafaiete, em parceria com o Conselho Regional de Administração, recebe prêmio de destaque

Campus Lafaiete

A parceria visa proporcionar melhor experiência para os estudantes 

A Unipac Lafaiete possui um corpo docente altamente qualificado e preparado para formar novos profissionais, além de toda a infraestrutura que é oferecida aos estudantes. E por esse motivo, a Instituição é constantemente premiada. 

Recentemente, o coordenador do curso de Administração, professor Rodrigo Vieira de Souza, recebeu o “Prêmio Destaque em Administração – Moção de Congratulações e Reconhecimento”, o qual foi recebido pela parceria estabelecida entre o curso da Instituição e o Conselho Regional de Administração (CRA) de Minas Gerais. “A premiação é de grande importância, pois trata-se do reconhecimento de um trabalho que vem sendo construído em prol da formação de nossos estudantes e futuros administradores”, comentou o professor Rodrigo. 

A premiação, que ocorreu através de uma videoconferência, ressalta a importância do trabalho exercido pela Instituição em parceria ao CRA/MG, com o objetivo de proporcionar melhor experiência para os discentes. 

Por fim, o professor comenta sobre a conquista e relevância desse prêmio para a Unipac Lafaiete. “Me sinto muito orgulhoso de termos conquistado esta premiação. O curso de Administração conta com professores experientes e muito dedicados, que não medem esforços para fornecer a melhor experiência para nossos alunos. Essa parceria com o CRA-MG veio para abrilhantar ainda mais este trabalho que vem sendo construído nos últimos anos. Nosso intuito é formar estudantes cada vez mais preparados para atuar no mercado de trabalho nas mais diferentes frentes, seja como empreendedores, como colaboradores em empresas privadas ou como servidores públicos. Espero que possamos estender ainda mais esta parceria, promovendo novas ações e fortalecendo ainda mais o nosso curso”, finaliza. 

Coordenador do curso de Administração, professor Rodrigo Vieira de Souza
Coordenador do curso de Administração, professor Rodrigo Vieira de Souza


Política de Privacidade | Política de Cookies