Notícias UNIPAC

Curso de Ciências Contábeis da UNIPAC São João Nepomuceno promove minicurso sobre IRPF 2023 

Recentemente, o curso de Ciências Contábeis da UNIPAC São João Nepomuceno promoveu um minicurso do Imposto sobre a Renda das Pessoas Físicas (IRPF) 2023, que teve como palestrante o professor convidado Ronaldo Roberto Ferreira. O professor Ronaldo é Bacharel em Ciências Contábeis, com MBA em Tributos Diretos e em Contabilidade e Direito Tributário, além de possuir especialização em Gestão do Ensino Superior e Metodologias Ativas, e pós-graduação em Auditoria e Finanças.

O evento contou com a presença de membros do corpo discente e docente da instituição, além de convidados da comunidade local. Destaca-se a presença de vários ex-alunos do curso da UNIPAC, o que demonstra o interesse e o comprometimento desses profissionais em se manterem atualizados sobre as questões mais importantes da área.

Durante o minicurso, o professor Ronaldo abordou as principais novidades da Declaração de Imposto de Renda, que é um assunto de grande importância para os profissionais da área contábil e financeira, bem como para os contribuintes em geral. O evento foi uma excelente oportunidade para os participantes adquirirem novos conhecimentos e se atualizarem sobre as mudanças recentes na legislação tributária. A noite foi agradável e de muito aprendizado para todos os presentes. 


Política de Privacidade | Política de Cookies