Coordenador de Ciências Contábeis da UNIPAC São João Nepomuceno participa de roda de conversa em escola estadual

Na última quarta-feira, 03, o coordenador do curso de Ciências Contábeis da UNIPAC São João Nepomuceno, professor Valtencir Natal Pereira, participou do Projeto Roda de Conversa na Escola Estadual Francisco Manuel. O projeto tem como objetivo estender os conhecimentos das ciências para a comunidade em que a UNIPAC está inserida, contribuindo para o desenvolvimento social e cultural da região.

Na palestra, o tema abordado foi o estudo e o mercado de trabalho para os alunos do 1º ano do ensino médio. Além dos alunos, o evento contou com a presença de professores e colaboradores da instituição. O objetivo foi incentivar os jovens a continuar seus estudos e esclarecer dúvidas em relação ao mercado de trabalho.

O professor Valtencir Natal Pereira mostrou a importância da formação acadêmica e como ela pode contribuir para o sucesso na vida profissional. Os alunos participaram ativamente da palestra, fazendo perguntas e compartilhando suas dúvidas e experiências. O evento foi uma oportunidade para a UNIPAC cumprir sua missão de formar profissionais socialmente responsáveis e contribuir para o desenvolvimento da região.