Programa Santander Graduação 2023 oferece bolsas de estudo para estudantes da FUPAC/UNIPAC

Estão abertas as inscrições para o Programa Santander Graduação 2023, uma iniciativa da FUPAC/UNIPAC em conjunto com o banco Santander. Os interessados têm até o dia 16 de maio para se inscreverem no site: https://app.becas-santander.com/pt-BR/program/bolsas-santander-estudos-santander-graduacao-2023

O programa tem como objetivo oferecer bolsas de estudo no valor de R$300,00 durante um ano para auxiliar nas despesas dos estudantes, tais como mensalidades, transporte, alimentação, entre outros. Podem se inscrever estudantes regularmente matriculados, cursando entre o segundo e o penúltimo período dos cursos de Graduação e Pós-Graduação.

Não haverá cobrança de taxa de inscrição e todos os alunos que preencherem os requisitos poderão concorrer às bolsas de estudo. As regras do programa estão disponíveis aqui.

Não perca essa oportunidade de investir em sua educação e garantir um futuro melhor. Faça sua inscrição agora mesmo e participe do Programa Santander Graduação 2023.