Curso de Engenharia Elétrica da UNIPAC Lafaiete alcança nota mais alta em classificação do MEC

A Engenharia Elétrica da UNIPAC Lafaiete recebeu o reconhecimento máximo do Ministério da Educação (MEC) e foi classificada como um curso nota 5. O conceito reflete o esforço de todo o time da instituição em oferecer o melhor ensino aos acadêmicos, para que estes possam alcançar uma posição de destaque enquanto engenheiros.

Para a coordenadora do curso, Luciana Margoti, obter a nota mais alta no sistema de avaliação é a garantia de que o caminho trilhado é o correto. “A Instituição oferece um excelente corpo docente e infraestrutura para que nossos alunos tenham a melhor formação para o mercado de trabalho. Eu e todos os professores estamos muito satisfeitos com o resultado do trabalho de toda a equipe; inclusive dos próprios alunos”, ressalta.

Para manter a Engenharia Elétrica da UNIPAC Lafaiete como referência aos futuros estudantes, Luciana destaca que todos devem continuar trabalhando arduamente. “A FUPAC nos dá condições de oferecer o melhor para nossos professores e alunos. Os diálogos abertos nos permitem corrigir possíveis fragilidades e melhorar sempre”.

A docente se mostra contente ao colher frutos do excelente trabalho em time e em saber que a instituição tem levado uma formação de qualidade aos alunos. “É muito gratificante colher os frutos do trabalho de toda a equipe que atua junto ao curso de Engenharia Elétrica. Ter este trabalho reconhecido, desta maneira, é muito prazeroso”.

Luciana Margoti, coordenadora de Engenharia Elétrica