Vestibular Agendado UNIPAC: última semana

Ainda dá tempo de fazer a inscrição e ingressar no ensino superior

O 2° Processo Seletivo para o 1º semestre de 2018 já está quase chegando ao fim. Esta é a última semana do Vestibular Agendado UNIPAC. O objetivo é preencher as vagas remanescentes para os cursos de graduação. Os estudantes também podem ingressar no Centro Universitário por meio da média obtida no Enem dos anos de 2015, 2016 e 2017.

Mas ainda dá tempo de fazer a inscrição e começar o curso superior no primeiro semestre de 2018. As inscrições podem ser feitas no site: www.unipac.br. Lá, também está disponível o edital do processo seletivo. A grande vantagem do Vestibular Agendado é que o estudante pode escolher o dia e o horário para a aplicação da prova, de acordo com seus compromissos e necessidades. A inscrição custa R$ 30,00.
As provas são aplicadas nas unidades do UNIPAC, nos endereços:
Barbacena: Rodovia MG 338 – Km 12 – s/n – Colônia Rodrigo Silva – Portão “B”
Conselheiro Lafaiete: BR 482 – Km 3 – s/n – Gigante

Prova
A prova do Vestibular Agendado é composta por uma redação que vale 100 pontos. O objetivo, entre outros, é a avaliação da capacidade do candidato em produzir texto de acordo com a norma padrão da língua portuguesa. São avaliadas as habilidades de se expressar com clareza e concisão e de utilizar adequadamente as estruturas linguísticas. A prova ainda avalia o candidato quanto à capacidade de argumentação em relação ao tema.
Para o processo seletivo, o candidato deverá levar documento de identidade com foto recente e caneta esferográfica de tinta azul ou preta.

Resultado
O resultado do Vestibular Agendado será divulgado diretamente na área do candidato, no site www.unipac.br, um dia útil após a realização da prova, conforme as vagas remanescentes do curso para o qual o vestibulando se inscreveu. Os resultados do processo seletivo por intermédio da média obtida nas provas do ENEM terão sua divulgação a cada dois dias após a efetivação da inscrição, no limite das vagas remanescentes para essa modalidade.

Matrícula
O candidato aprovado deverá efetuar a matrícula em até dois dias úteis após o resultado, apresentando todos os documentos exigidos ou equivalentes.
Locais de matrícula:
Barbacena: Centro Integrado Acadêmico e Financeiro – CIAF – Rodovia MG 338 – Km12 – s/n – Colônia Rodrigo Silva – Portão “B”.
Conselheiro Lafaiete: Centro Integrado Acadêmico e Financeiro – CIAF – BR 482 – Km 3 – s/n – Gigante