Notícias UNIPAC

FAME Barbacena abre inscrições para o vestibular 2023/02

A prova na modalidade presencial será realizada no dia 21 de maio em Barbacena e Belo Horizonte

A Faculdade de Medicina de Barbacena já está com tudo pronto para as inscrições ao Vestibular para ingresso no 2º semestre de 2023. Serão oferecidas 60 vagas para o curso de Medicina, um dos mais desejados e valorizados no mercado de trabalho. As inscrições podem ser feitas pelo site funjob.edu.br a partir do dia 6 de março até o dia 12 de maio. A prova na modalidade presencial do processo seletivo poderá ser realizada em Barbacena ou Belo Horizonte, no dia 21 de maio.

A Faculdade de Medicina de Barbacena é uma das mais tradicionais e renomadas instituições de ensino superior na área de saúde. “O curso de Medicina oferecido pela faculdade é reconhecido pela excelência em ensino e formação de profissionais qualificados e preparados para o mercado de trabalho. Além disso, a FAME apresenta conceito máximo na avaliação, nota 5, no Ministério da Educação (MEC)”, enfatiza o professor e diretor da FAME, Dr. Marco Aurélio Bernardes de Carvalho.

Marco Aurélio salienta ainda que a FAME é um exemplo de instituição que recebe estudantes de todo o país, que querem viver essa experiência da medicina. “Já diplomamos milhares de médicos que se destacam no Brasil e no exterior em todos os níveis e campos da área médica e, ao longo dos 50 anos de existência, nos tornamos uma faculdade referência”.

Os interessados podem obter mais informações pelo site funjob.edu.br ou pelo telefone (32) 9 8430-1599.


Política de Privacidade | Política de Cookies