Estudantes da FUPAC/UNIPAC podem se inscrever no programa de bolsas “Santander Superamos Juntos”

A FUPAC/UNIPAC, em parceria com o Banco Santander, abriu inscrições para o programa de Bolsas “Santander Superamos Juntos – Edição 2022”. O programa concede bolsas de auxílio aos estudantes no valor de R$4 mil. Deste total, R$3.700 serão depositados para a instituição custear o desconto de mensalidades e/ou matrículas e R$300 será concedido ao aluno para infraestrutura e material didático.

Podem participar os estudantes regularmente matriculados, cursando entre o segundo e o penúltimo período letivos dos cursos de Graduação e Pós-Graduação.

Não será cobrada taxa de inscrição e todos os alunos que preencherem os requisitos (clique aqui e confira o edital) poderão concorrer à oferta das bolsas.