Notícias UNIPAC

Missa em Ação de Graças é celebrada em comemoração aos 20 anos da UNIPAC Itabirito

No último domingo (25/08), funcionários, professores e alunos participaram de uma Missa em Ação de Graças em comemoração aos 20 anos da UNIPAC Itabirito. A celebração foi realizada na Igreja de São Sebastião.

Segundo o Diretor Geral da UNIPAC Itabirito, Luciano Ferreira Barbosa ” ao completar 20 anos de atuação em Itabirito, a UNIPAC durante essas duas décadas sempre visou alcançar por meio do ensino e da extensão a produção dos conhecimentos transformadores para contribuir e influir no desenvolvimento humano e social, buscando ser vista sempre como referência nas ciências jurídicas, gerenciais e sociais em Itabirito e região. Nas festividades dessa data tão especial destacamos nossa participação na Missa em Ação de Graças, um momento de alegria e confraternização com a sociedade e comunidade acadêmica”, destacou.

Para o Presidente da Fundação Presidente Antônio Carlos (FUPAC), professor Bonifácio Andrada, a UNIPAC de Itabirito é uns principais braços da instituição no Estado. “Completamos 20 anos de existência na cidade de Itabirito e nos orgulhamos de poder contribuir com o desenvolvimento educacional e social desta região”.


Política de Privacidade | Política de Cookies