UNIPAC Itabirito realiza curso de extensão sobre o Latim no Direito

No último sábado (15), a UNIPAC Itabirito realizou um curso de extensão para o curso de Direito com o tema: “Introdução ao uso do Latim no Direito”, ministrada pelo professor José Carlos Henriques. O principal objetivo deste curso foi de passar aos participantes uma visão geral e inicial sobre a língua latina, sua importância e estrutura básica. O evento aconteceu na sede da Unidade e teve a presença dos alunos da Instituição.

De acordo com o professor José Carlos Henriques ” os alunos tiveram acesso a uma visão geral e inicial sobre a língua latina, em contexto geral, sobre sua importância e estrutura. O minicurso cumpriu bem seus fins, tendo inclusive surgido entre os alunos a vontade de prosseguir os estudos, desta vez em um curso mais extenso”, explicou.