UNIPAC Itabirito realiza 22ª Semana Jurídica

Nos dias 29 a 31 de outubro, a UNIPAC Itabirito realizou sua 22ª Semana Jurídica, no Teatro da Casa de Cultura Maestro Dungas. O evento é promovido pelo curso de Direito e contou com debates sobre assuntos do meio jurídico e também o lançamento do Volume Semestral da REVISTA DIKÉ.

Segundo o coordenador do curso de Direito, professor José Carlos Henriques, a semana “visa uma discussão interdisciplinar de temas relevantes do Direito, a partir de uma visão atualizada da jurisprudência e da doutrina, possibilitando uma abertura de horizontes nas discussões temáticas, para além das disciplinas estudadas em sala de aula. No último dia, como de costume, se promove o lançamento da revista DIKÉ, tornando conhecido da comunidade acadêmica, o procedimento adotado, de ver alunos e professores como produtores de conhecimento, já que a revista é uma elaboração conjunta de professores e alunos, publicando na mesma, artigos”, explicou.