Notícias UNIPAC

UNIPAC Itabirito faz sorteio de celular durante a Feira Econômica da cidade

Durante os quatro dias da 14ª edição da Semana de Desenvolvimento Econômico, a UNIPAC Itabirito realizou várias atividades com o público e também para os alunos da Instituição, entre elas, o sorteio de um smartphone Samsung Galaxy J2 Pro. A ganhadora do prêmio foi Maria da Conceição Coelho, de Ouro Preto. O celular foi entregue pela diretora geral da Instituição, professora Solange Fonseca, na última terça-feira (04/09), na UNIPAC Itabirito.

A 14ª edição da Semana de Desenvolvimento Econômico, com o tema “Desenvolvimento Econômico e Agricultura: diversificar com sustentabilidade”, aconteceu entre os dias 28 e 31 de agosto. O evento gratuito visou estimular os negócios locais por meio de palestras, workshops e oficinas sobre gestão, empreendedorismo e finanças. Neste ano, ele foi realizado em conjunto com a 1º edição da Feira da Produção Rural. A UNIPAC Itabirito apoia o projeto e promoveu diversas ações no decorrer do evento.

A UNIPAC Itabirito estava representada com um stand, apresentando para todos os visitantes os cursos de graduação e pós-graduação que a Instituição oferece.


Política de Privacidade | Política de Cookies