UNIPAC Itabirito premia aluna e professora vencedoras do Concurso de Redação 2018

Na manhã da última segunda-feira (27/08), a estudante Julia Catarina de Oliveira Eliziário, do 3º ano do Instituto Santo Antônio de Pádua (ISAP), recebeu um cheque no valor de R$ 1.500,00 das mãos da coordenadora do curso de Administração da UNIPAC Itabirito, professora Patrícia Pedrosa do Carmo Nonato. A professora de Língua Portuguesa, Renata Antunes Fogaça, também recebeu um prêmio de R$1.000,00, também das mãos da coordenadora.  A aluna é a vencedora do Concurso de Redação UNIPAC 2018, em Itabirito, com 100 pontos. A entrega das premiações aconteceu na sala do 3º ano e contou com a presença dos alunos do Ensino Médio.

Com orgulho de entregar um prêmio representativo, a coordenadora Patrícia Pedrosa revela que “a UNIPAC todos os dias se faz presente na comunidade, tanto na leitura, quanto na cultura. E representar a diretora da UNIPAC Itabirito, Solange Fonseca, é de extrema responsabilidade, pois vemos o esforço de todos para a realização de um evento desta qualidade”, comentou Patrícia.